19:04

19:04

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Janeiro


Olá a todos, já vou com um atrazo de 15 dias mas aqui vai, bom ano novo a todos com tudo de bom.
Já à muito tempo que não passo por aqui, pois estes 2 ultimos meses e o inicio deste têm sido muito dificeis, trabalho e pelo meio problemas de saúde dos meus avós, o meu avô andou o mês todo de Dezembro a caminho do hospital e a voltar para casa, até que passou lá o natal, veio 2 dias depois do natal, e dois dias antes do ano novo voltou para lá e não voltou mais, faleceu na passada quinta-feira. Os médicos já nos tinham avisado que o pior podia acontecer e aconteceu, o meu receio era no dia que fosse, porque algumas pessoas da familia fazem anos este mês, incluindo eu. Mas apanhou mesmo o dia do aniversário da minha prima, ela passou o dia dela no funeral. Foram umas semanas desgastantes, e só agora ter tempo para vir aqui. Agora é tratar da papelada toda para a minha avó ter o direito de pensão de viuva e fazerem as partilhas de bens.
Desejo um resto de boa semana. beijinhos!

1 comentário:

  1. Além de não ter começado da melhor forma, espero que 2014 te sorria e te traga muitas coisas boas :)**

    ResponderEliminar