19:04

19:04

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Não sei o que anda acontecer

Ultimamente ando assim um bocado como na imagem, sem vontade para nada, às vezes só me apetece cortar os pulsos, mas sei que isso não me leva a lado nenhum. Andam acontecer coisas que não sei porquê, tenho uma amiga que supostamente é das mais proximas que me anda a evitar de todas as formas já algum tempo, mas ultimamente tem sido demais, não sei o que aconteceu para ela estar a fazer uma coisa dessas. Tenho tentado falar com ela para perceber a situação mas não está a ser fácil. Estou mesmo a ver que só vou resolver o asssunto quanto tiver cara a cara com ela, mas até esse dia ainda vai faltar umas semanas, visto que casa uma de nós está nas suas "terras". Outra coisa que me anda a ocupar a cabeça é o tal amor de verão que falei aqui à uns tempos. Na altura foi mesmo um amor de verão, mas as coisas depois passado algum tempo "recomeçaram" e agora está novamente a ir para o torno, e isso está afetar bastaste, mais do que eu alguma vez imaginaria, bateu mesmo forte em mim. Só espero fazer as coisas certas de forma a que tudo fique resolvido para o bem, ambos queremos estar juntos, mas existem algumas entraves estupidas. Vamos a ver se corre tudo bem, espero que sim, porque isto não me sai da cabeça e até à noites que nem durmo como deve ser. Beijinhos* e bom resto de semana.

3 comentários: