19:04

19:04

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Existem mesmo




Os amigos verdadeiro existem mesmo, são muito poucos, mas existem.
Ainda hoje tive uma "surpresa" de um deles, essa pessoa já não me via a algum tempo e ontem viu-me mas foi só um "olá, tudo bem" não houve tempo para mais, hoje liga-me e quando vejo a pessoa a ligar achei muitoo estranho, porque nunca me liga, é sempre sms, mas eu atend, e só houvi, "olha lá o que se passa, ontem mal te vi, mas reparei que não estás bem", eu fiqueii =O sempre a disfarçar o que se passa à minha volta, e a pessoa mal me viu notou logo, isto é que são amigos que me conhecem mesmo e estão lá quando são precizos apesar de estar-mos longe e sem falar à muito tempo. Fez-me tão bem falar com a pessoa, até fiqui mais aliviada.
Amigos assim valem muito e obrigado P.

1 comentário:

  1. Tens toda a razão, são poucos mas bons e são aqueles que temos de preservar para a vida.

    ResponderEliminar