19:04

19:04

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Desconhecido" (2)

Aqui à uns tempos falei de um "desconhecido" que se tornou conhecido, mas com as férias só temos falamos muito de vez em quando pela net. O "desconhecido" fez anos esta semana e eu como prenda dei-lhe o meu nº tlm, uma coisa que ele queria à muito tempo, mas como ele podiria ser um daqueles melgas, sempre a mandar sms não dei, e então mandei-lhe uma sms de parabens sem assinar, ele perguntar quem era e eu fui dando-lhe pistas, até que descobriu que era eu. Ele diz que já faço falta por lá, e que tem muitas saudades minhas, vamos a ver como as coisas se desenrrolam quando eu for para a dita cidade, ele ja anda a contar os dias.
Não sei o que fazer e dizer quando tiver frente a frente com ele, a situaçao o dirá.

2 comentários:

  1. Isso é bom, noto-te feliz e é óptimo quando assim é. Não penses muito em como vai ser, pensa que vai ser bom reencontrá-lo e o resto logo se verá.

    ResponderEliminar