19:04

19:04

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O fim da saga.




Parece que foi ontem que fui pela primeira vez ver o "Harry Potter e a Pedra Filosofal" ao cinema e daqui a nada vou ver o último filme da saga "Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2"
Vi os 8 filmes seguidos e realmente visto tudo seguido a história faz mais sentido, havia coisas que já não me lembrava, agora é esperar pelo último.
Na imagem podemos ver as diferenças nas personagens, tal como eles eu também era assim, pena a saga acabar mas tudo tem um começo e um fim.
Harry Potter definitivamente marcou a minha infância/adolecência e é dos meus filmes prefeidos.

3 comentários:

  1. Já tentei verdadeiramente gostar de tal coisa, mas não consigo.

    ResponderEliminar
  2. Desculpa mas não partilho da tua opinião...

    ResponderEliminar
  3. Grenn e Carol: gostos não se discutem e a saga não pode agradar a gregos e a troianos.

    ResponderEliminar